Nas próximas semanas, o SBT lançará um novo formato para o Primeiro Impacto, que nas últimas semanas está tendo dificuldades para fechar na vice. Para atrair novo público e mais anunciantes, parte do jornal policial matutino será transformado em revista eletrônica já em setembro.
De fato, Eduardo Costa assume uso de anabolizantes e anuncia grave consequência
O atual formato do policialesco, com notícias policiais e comunitárias, dividirá espaço com notícias mais calmas nos moldes do extinto Vem Para Cá (2021-2022).
Para a nova fase, a repórter Daniele Brandi, que está na emissora desde 2020, foi promovida e apresentará o jornal junto com Darlisson Dutra e Felipe Malta.
Aliás, qual novela vai substituir A Infância de Romeu & Julieta no SBT?
Então, Record define substituta de Reis e inicia gravações de A Rainha da Pérsia
Polícia toma atitude drástica com Larissa Manoela e noivo após denúncia grave
Mais sobre mudanças no Primeiro Impacto, no SBT
Segundo informações do TV Pop, o SBT trabalha para que o novo programa estreie no dia 4. Os pilotos da nova fase do matinal foram realizados nesta semana e receberam o sinal verde dos executivos, que aprovou a sintonia do trio, Malta e Darlisson terão mais destaque, enquanto Daniele fará notícias mais leves, como previsão do tempo e notícias do trânsito – o que Sabina Simonato faz atualmente no Bom Dia São Paulo.
Ao contrário do que acontece agora, os três apresentarão a revista eletrônica juntos – a tendência é que o Vem Para Cá disfarçado de Primeiro Impacto ocupe a faixa das 9h às 13h. Na primeira parte, apresentada por Marcão do Povo, seguirá o mesmo formato atual.