SBT anuncia remake de novela que fez sucesso para a nova programação

Não é apenas a emissora Globo que vai embarcar na onda dos remakes em 2024. O canal SBT anunciou a estreia de Contigo Sim. Trata-se de uma novela produzida em 2021 pela Televisa. Desse modo, ela está programada para ser transmitida em breve no horário vespertino de Silvio Santos.

+Antes da estreia de nova programação, SBT promove troca-troca

Com 120 episódios originais, a trama tem autoria de Ignacio Sada Madero, que esteve por trás de outros sucessos mexicanos, como Um Refúgio para o Amor (2011) e A Intrusa (2001). Sendo assim, a nova novela está programada para substituir Minha Fortuna é te Amar em sua nova faixa horária, às 15h30.

A história gira em torno de Ângela Gutierrez (Alejandra Robles Gil). Trata-se de uma enfermeira que aspira ser médica e acaba se casando com Álvaro (Danilo Carrera) poucos dias após conhecê-lo, impulsionada por uma paixão arrebatadora de ambos os lados. Contudo, os dias de felicidade são breves.

Contigo Sim é a nova novela das tardes do SBT (Foto: Reprodução)
Contigo Sim é a nova novela das tardes do SBT (Foto: Reprodução)

Ao retornar à capital, prometendo voltar para buscar Ângela, Álvaro vê uma oportunidade de se casar por interesse com Samanta (Bárbara Islas), influenciadora digital e filha do milionário Geraldo Veiga (Ernesto Laguardia), e decide aproveitá-la, tornando-se assim um bígamo.

SBT define sua nova novela das tardes, Contigo Sim; emissora já havia exibido a história antes

Desse modo, incapaz de esquecer Álvaro, Ângela recusa ser abandonada e parte para a cidade grande em busca dele. Lá, depois de se desiludir com a desonestidade do marido, ela reencontra o amor nos braços de Leonardo (Brandon Peniche). Ele é um médico de bom caráter que se torna seu grande protetor.

Por fim, Contigo Sim já foi um sucesso no SBT em duas versões anteriores. A primeira foi Viviana (1978), novela estrelada pela lendária Lucía Méndez ao lado dos galãs Héctor Bonilla e Juan Ferrara. A segunda foi Camila (1998), protagonizada por Bibi Gaytán e Eduardo Capetillo, que continuam casados na vida real até hoje.

Veja: