Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

SBT bate o martelo e surpreende com mudanças na programação

Publicado

/

De olho na concorrência e tentando reverter a crise de audiência, a direção do SBT já trabalha em cima da nova programação. Muitas novidades são prometidas para o ano que vem, que tem tudo para ser um ano mais competitivo para o canal de Silvio Santos.

+ Autor de Fuzuê, Gustavo Reiz já escreveu outros fracassos na Record TV e no SBT

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, ficou decidido que a emissora aplicará mudanças nas manhãs e tardes dos dias de semana, além das alterações nos sábados. A programação noturna deve seguir a mesma nos dias úteis.

Em resumo, já se sabe que o SBT terá um novo programa matinal com Regina Volpato e mais dois apresentadores; um novo programa vespertino; dois novos programas aos sábados: um Benjamin Back e outro com Virgínia Fonseca; e algo combinado com João Augusto Liberato, o filho do Gugu.

Aliás, SBT vive fracasso com a novela A Infância de Romeu e Julieta:

Íris Abravanel e parte do elenco da novela A Infância de Romeu e Julieta, fracasso no SBT (Créditos: Reprodução)

Íris Abravanel e parte do elenco da novela A Infância de Romeu e Julieta, fracasso no SBT (Créditos: Reprodução)

No dia 12 de outubro o SBT decidiu disponibilizar os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta na plataforma de vídeos. Os 30 primeiros capítulos foram publicados e estão disponíveis. Assim como na TV, as visualizações desanimaram.

+ Ronnie Von comete erro ao vivo e culpa a produção na RedeTV: “Vocês sabiam”
O primeiro capítulo tem cerca de 150 mil visualizações em dez dias. A partir do segundo as visualizações foram diminuindo, assim como aconteceu com o ibope na TV aberta. Para se ter ideia da queda, o capítulo de número dez soma pouco mais de 50 mil visualizações.

Publicidade

Como a história de Íris Abravanel não anda, o público demonstra o desinteresse e abandona à novela, que até agora soma 4.6 pontos de média geral na Grande São Paulo, o maior fiasco da história infantojuvenil do SBT.