Ariel Jacobowitz, diretor do programa Eliana, foi a pessoa escalada pelo SBT para ser o novo diretor do Chega Mais a partir desta segunda-feira (29).
Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, morre aos 51 anos
Até junho, ele dirigirá os dois programas, e após o término do vínculo de Eliana com a emissora de Silvio Santos, passará a se dedicar integralmente à revista matinal apresentada por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros.
Com a mudança, os diretores Carlos Aleixo e Marcelo Kostenbaum serão transferidos para outros projetos. Recentemente, Kostenbaum se juntou à equipe para tentar reverter a queda de audiência, mas esforços até agora foram em vão.
Após perder Edu Guedes, Band estica duração de jornal apresentado por Joel Datena
Record promove mudanças no Balanço Geral semanas após a saída de Percival
Bruno Luperi insere reviravolta para Buba em Renascer no remake
SBT se posiciona sobre o Chega Mais
Apesar da troca de diretor, o SBT negou os rumores de que haveria mudança nos apresentadores do Chega Mais, principalmente sobre uma possível saída de Paulo Mathias do matinal.
Embora registre baixos números de audiência – nessa quinta-feira (25) marcou 1,7 ponto contra 1,8 da Band, ficando em quarto lugar, a emissora afirma que o programa é um sucesso comercial.
“O Chega Mais tem enorme potencial de crescimento e desenvolvimento e que para atingir este objetivo, passa por uma reestruturação natural para um projeto desse porte, ao vivo e com quatro horas de duração”. Ainda segundo a emissora, “o Chega Mais segue no seu objetivo de ser um programa relevante, popular, com informação e entretenimento nas manhãs do SBT, e já cumpre a sua missão comercial de trazer novos anunciantes”, afirma o SBT em nota.