Entre idas e vindas, com mudanças de nome e também no elenco, o Fofocalizando está na corda bamba no SBT. As mudanças promovidas pela alta cúpula da emissora vão respingar no programa vespertino, que vem suando para atingir bons índices de audiência para o canal. Porém, sem sucesso.
+ SBT monta operação para aniquilar a Band e superar a Record TV
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o programa liderado por Chris Flores não aparecerá na tela em 2024 como vem acontecendo esse ano. A atração perdeu forças e sofrerá a maior restruturação no ano que vem.
+ Enfim, Globo surpreende com decisão sobre novela das 18h
Em resumo, o programa das tardes do SBT deve tirar alguns nomes da atração, que pode seguir como programa, mas de forma diferente, ou apenas virar um quadro dentro de outra produção. Em suma, os dias do Fofocalizando estão contados.
Aliás, SBT define substituta de Márcia Dantas em bancada de telejornal:
Âncora do SBT Brasil desde 2020, substituindo Rachel Sheherazade, Márcia Dantas ganhou uma substituta oficial na bancada do principal telejornal da emissora de Silvio Santos. Em folgas e eventuais apresentações fora do estúdio, Simone Queiroz é quem assume o posto.
Simone é formada em Jornalismo pela Universidade Gama Filho e está contratada como repórter pelo canal dos Abravanel desde 2008. São mais de 15 anos de prestação de serviço e agora alcançando uma posição de maior destaque no Jornalismo da emissora. Leia tudo.