SBT, em baixa audiência, convoca Cesar Filho e Record autoriza ida

Cesar Filho é chamado pelo SBT e Record autoriza (Foto: Reprodução)

No domingo, 22 de outubro, o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel, do SBT, terá a presença de Cesar Filho e sua esposa, Elaine Mickely. Eles participarão do Jogo das 3 Pistas. O apresentador acabou sendo autorizado pela Record TV para estar em sua antiga emissora.

+SBT bate o martelo e define próxima novela das tardes

Desse modo, a atração também contará com ‘Câmeras Escondidas’ que promovem a conscientização no mês do Outubro Rosa. Aline Serrano abordará pessoas em um mercado, utilizando um exemplo com uma fruta para mostrar a importância do exame de toque. Além disso, no palco, Patricia Abravanel reforçará a campanha “Um Toque de Saúde”, do projeto ‘SBT do Bem’, fornecendo mais detalhes aos telespectadores.

Além disso, a ‘Disputa Musical’ desta semana será repleta de diversão com convidados especiais divididos em dois times. De um lado, Gabô, Gabriela Versiani e By Pamella competirão contra os rivais Rafa Uccman, Alvaro e Lucas Guedez.

Sendo assim, Cesar Filho começou sua carreira na televisão como repórter esportivo em Porto Alegre. Seu talento e dedicação rapidamente o levaram a posições mais proeminentes no jornalismo esportivo.

Saiba tudo sobre a carreira de Cesar Filho

Cesar Filho é chamado pelo SBT e Record autoriza (Foto: Reprodução)
Cesar é chamado pelo SBT e Record autoriza (Foto: Reprodução)

Em 1985, Cesar Filho mudou-se para o Rio de Janeiro e ingressou na Rede Globo, onde se tornou um dos principais apresentadores de esportes da emissora. Ele cobriu eventos esportivos importantes, incluindo Copas do Mundo e Olimpíadas.

Além do jornalismo esportivo, Cesar Filho também atuou como âncora em telejornais e programas de variedades. Ele ganhou destaque no “Globo Esporte”, “Esporte Espetacular” e “Jornal Nacional”, onde se tornou uma figura conhecida na televisão brasileira.

Sendo assim, em 1998, Cesar Filho mudou-se para o SBT, onde apresentou programas como “SBT Repórter” e “Aqui Agora”. Ele também fez parte do time de apresentadores do “SBT Brasil” e do “Teleton”, uma maratona televisiva em prol de instituições de caridade.

Desse modo, em 2001, Cesar Filho retornou à Rede Globo, onde continuou sua carreira de sucesso como apresentador e âncora de programas jornalísticos e de entretenimento.