Como uma mudança estrutural para o ano de 2024, o SBT anunciou nesta sexta-feira (17) que os diretores Júlio Dantas e Carlos Cauvilla foram dispensados. Júlio era diretor administrativo e financeiro, enquanto que Cauvilla era diretor técnico e de operações do canal.
Primeiramente, ex-Record recusa convite de TV Católica após pedir salário milionário
Segundo informações do portal F5, da Folha de São Paulo, a medida é por conta de uma “reestruturação” nos setores. Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e filha de Silvio Santos, deve anunciar os substitutos em breve.
Em suma, mais sobre as demissões promovidas por Dani Beyruti no SBT
No SBT desde 2018, Júlio Dantas trabalhou antes na Camil Alimentos e na Johnson & Johnson, por onde ficou por 17 anos. Essa foi a primeira vez que ele deu expediente na área de comunicação.
Enfim, motorista que atropelou Kayky Brito vira influenciador e muda visual
Afinal, Raul Gil fora do SBT? Emissora tem definição
Por fim, SBT promove reformulação total e toma decisão sobre reality show de confinamento
Ao contrário de Dantas, Cauvilla trabalhou em afiliadas da Globo no interior paulista e Goiás, além da ESPN. No atual emprego, ele dava expediente na rede de Silvio Santos desde 2021 e adaptava a empresa para as novidades tecnológicas.
Com essas demissões, Dani Beyruti já trocou três diretores do SBT. Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico, pediu para sair após uma passagem de quatro anos.