Não pegou nada bem o comentário feito pelo humorista Matheus Ceará, que detonou o programa Fofocalizando durante show de humor. A atração vespertina do SBT foi atrás da estrela do humorístico A Praça é Nossa para tirar satisfações e a situação pareceu ter sido resolvida ali.
+ Enfim, Band decide tirar programa antigo do ar e define estreia do seu substituto
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o contrato dele acabou de ser renovado, mas pode ser rescindido. O climão interno tomou os bastidores da emissora que, por pressão, pode perder o famoso.
Desse modo, o caso de Matheus Ceará já está com jurídico do SBT, que está analisando toda a repercussão. De fato, os apresentadores do Fofocalizando não ficaram nada satisfeitos com o comentário do humorista e depois com o “pedido de desculpas” ao vivo.
Enquanto SBT analisa demissão, Neto impõe condição na Band:
Em suma, Neto revelou durante seu programa Os Donos da Bola na tarde desta quarta-feira (28) que só aceitou assumir um programa nas noites de domingo com uma condição.
“A Band veio falar comigo em relação ao programa ‘Apito Final’. Lógico que eu faço, mas disse ‘não largo Os Donos da Bola. Eu não deixo de fazer. É o meu carro-chefe. É que eu mais sei fazer. Tá tudo certo. Sou eu que faço. O Apito Final será eu, Lívia, Marília Ruiz e convidados. Está tudo certo. E vou trabalhar para a Band. Tenho que dar audiência”, revelou Neto.