A direção do SBT não engoliu a baixa audiência da novela inédita A Infância de Romeu e Julieta, que substituiu Poliana Moça na faixa e derrubou os índices em todo o Brasil. Em São Paulo, a trama tem o pior ibope em dez anos na emissora.
+ “Obrigada a morrer no SBT”, Silvia Abravanel diz que aceitaria ir para outra emissora
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, os diretores trabalham em possibilidades que possam salvar a novela do fracasso total. Uma delas está em estudo e pode ser aplicada muito em breve.
+ Em suma, cinco atores pediram para sair de Elas por Elas, que virou fracasso na Globo
Em resumo, aumentar a presença do elenco adulto na história, consequentemente diminuindo a participação das crianças, pode ser uma das saídas nesse primeiro momento para a novela A Infância de Romeu e Julieta. O SBT quer de todo jeito reverter o péssimo desempenho da adaptação de Íris Abravanel.
Em suma, SBT deve mexer em telejornal:
De acordo com informações do site TV Pop, Dantas deve deixar a bancada do seu principal telejornal em 2024. Isso porque a direção do canal pretende realocar Márcia Dantas em outro programa jornalístico, uma novidade a ser exibida na faixa das 18h. Acreditam nela!
Aliás, em uma pesquisa realizada o nome de Márcia Dantas despontou como um dos que mais tem identificação com o público feminino. Na avaliação de parte do SBT, a jornalista está sendo subaproveitada no telejornal, que possui um formato mais engessado.