Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

SBT faz novo planejamento e atração do passado pode voltar ao ar

Publicado

/

Já foi dito por aqui que o SBT planeja um novo programa matutino, com a intenção de diversificar a grade de programação mais uma vez. Aliás, vem sendo ventilado na mídia uma possível volta do Vem Pra Cá, revista eletrônica que ficou no ar entre 2021 e 2022.

+ Tati Machado faz pergunta indiscreta no Mais Você e apresentadores “fogem” ao vivo

+ Enfim, César Tralli toma toda manhã da Globo

O Vem Pra Cá foi comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, além de colunistas e da participação forte do Jornalismo. Em suma, a atração estava conquistando seu público diariamente, mas durou menos de um ano por lá.

+ Globo e SBT entram em batalha

Publicidade

Assim sendo, o SBT atende a um pedido do Comercial da emissora. Além de, talvez, reverter os baixos índices a nova, ou velha, atração tem chances de faturar muito mais. Ou seja, sendo o Vem Pra Cá ou não a emissora trabalha para que algo novo seja implementado.

De fato, o programa Vem Pra Cá te chances de voltar ao ar nas manhãs do SBT (Créditos: Divulgação)

De fato, o programa Vem Pra Cá te chances de voltar ao ar nas manhãs do SBT (Créditos: Divulgação)

Enquanto SBT pode reviver programa do passado, Record desiste de contratar nome importante:

Num passado não tão distante assim, a direção da Record até estudou a possibilidade de contratar um ex-apresentador da Globo. Solto no mercado, teve sondagens pela Band e SBT, na verdade ele já trabalhou na emissora no começo dos anos 2000. Sem sucesso, foi para a Globo onde emendou quatro novelas e comandou o Vídeo Show em sua ”melhor fase” criativa.

+ Globo e SBT entram em batalha

O desejo da Record era colocar ele na guerra pela audiência dominical. Só que com Rodrigo Faro à tarde, não tem ”espaço” e orçamento, leia-se dinheiro, verba de produção. Outro projeto, era apostar em um programa nas noites sextas-feiras, mais barato, bem enxuto, gravado, sem plateia, sem reportagens externas.