O SBT deve anunciar até no final da tarde desta sexta-feira, 15 de setembro, o seu novo diretor artístico. Segundo informações obtidas pelo Aqui tem Fofoca com fontes do alto escalão e com gente do mercado, está praticamente acertado o novo diretor artístico do SBT. Daniela Beyruti e Fernando Fischer estiveram reunidos para definir o mais rápido possível o novo comandante do cargo que ocupará a vaga de Fernanda Pelegio no artístico e criação
Programa feminino da Gazeta ”agoniza” chega a marca 0,1 ponto e empata com a RIT
Ariel Jacobowitz, atualmente à frente do programa de Eliana, deve ser ”promovido” como o novo Diretor Artístico e de Programação do SBT no lugar de Fernando Pelegio- que deixou o cargo. Ele tinha 43 anos de casa e entrou em rota de colisão com Daniela Beyruti. Sua saída era questão de tempo.
O anúncio oficial será feito até amanhã pela emissora e Ariel terá pouco tempo para deixar o planejamento de grade, com todas as novidades para 2024, desenhadas até final de novembro. Vários projetos que foram paralisados devem ser retomados.
Nomes da casa foram cogitados: João Mesquita, Gustavo Vaccari e Diego Sangermano.
Daniela quer sacudir o SBT e recuperar a vice-liderança
Daniela Beyruti quer tirar o SBT do terceiro lugar. Sacudir a programação com coisas novas e formatos é o que o canal de Silvio Santos pretende para os próximos meses. A saída de Fernando Pelegio, após 43 anos de casa, foi só o começo de uma reformulação.
O SBT nos últimos anos se ”acomodou”. Não apresentou nada de novo ao telespectador. Sim, trouxe importantes campeonatos como a Libertadores, a Sul-Americana e mexeu com o mercado do futebol e ficou nisso.
Mais de Daniela Beyruti no SBT:
Daniela tem uma lista em sua mesa que precisa de providências para ontem: jornalismo, novos programas no entretenimento, mudanças no horário nobre, e ajustes na grade de sábado.
Além do lançamento de pelo menos dois programas focados ao público feminino, ou seja, trabalho é que não falta.