Muitas mudanças vão acontecer na programação do SBT no ano que vem. Daniela Beyruti, a vice-presidente, é quem está a frente de toda essa revolução na emissora paulista, que pretende voltar a brigar com a Record pela vice-liderança de audiência.
+ Rede Brasil arma plano para dar fim na RedeTV e ultrapassar a emissora
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o Primeiro Impacto é mais um dos produtos da “velha grade” que vai permanecer depois da reformulação geral na programação. Marcão do Povo, Felipe Malta, Darlisson Dutra e Dani Brandi são os atuais apresentadores do policialesco.
+ Fora do ar, Ratinho fala da Record no SBT e avisa: “Não vou pagar”
Com a vaga garantida na grade, o informativo deve sofrer alterações no formato e até mesmo na apresentação. O Primeiro Impacto vai dividir espaço com o Chega Mais, nova revista eletrônica do SBT, a partir do primeiro trimestre de 2024.
Saiba o motivo do SBT não exibir novelas mexicanas no horário nobre:
Será que está nos planos da direção do SBT? De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, do programa No Play News no Youtube, a emissora tem um motivo forte para não exibir novelas mexicanas na faixa noturna.
É que a alta cúpula prefere apostar em conteúdo próprio, produzido por eles mesmo. Não querer atingir bons índices disputando com produtos estrangeiros na programação, nesse horário. Assim sendo, o SBT continuará sem novelas mexicanas no horário nobre em 2024.