O SBT nunca foi forte no jornalismo, deixando o departamento defasado e sem tantos investimentos. As reclamações nos bastidores existem e parecem que serão resolvidas a partir do ano que vem com todas as mudanças implementadas por Daniela Beyruti.
+ Duas novelas disputam para substituir Mulheres de Areia em 2024 na Globo
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, algumas reivindicações feitas pelo pessoal do departamento serão atendidas logo em janeiro. Aliás, o pessoal que trabalha lá acredita que esse é o prazo final.
+ RedeTV está sob novo comando
De fato, existe uma lista com essas prioridades. Uma delas é trabalhar em melhor condição, conseguindo aumentar o número de colaboradores. Além de mudar a redação em São Paulo, o SBT também pretende contar com uma participação maior das suas emissoras espalhadas pelo Brasil, afiliadas ou próprias.
Aliás, SBT decide quem vai apresentar o Troféu Imprensa em 2024:
Agora, Patrícia Abravanel é quem deve substituir o pai na função. Além de se tornar a sucessora nas noites de domingo, a apresentadora também terá essa outra difícil missão a partir de 2024. De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, no programa No Play News no Youtube, vem novidades por aí.
+ O que tem de bom na programação da Rede Brasil?
+ Em suma, Record acerta com o erro, escancara crise do SBT e volta a agradar os telespectadores
Uma dessas novidades será a entrada dos novos jurados, passando a dar oportunidades para nomes que figuram como potências nas redes sociais, seja dando informações ou opinando sobre assuntos polêmicos.