Audiência

SBT perde quase metade do ibope no final de tarde sem novelas mexicanas

Após estrear o Tá na Hora na faixa das novelas mexicanas do fim de tarde, a audiência do SBT caiu quase pela metade.

Voo solo de Patrícia Poeta ainda incomoda setores na Globo

Segundo informações publicadas no Bastidores da TV, o canal de Silvio Santos teve média de 4,3 pontos na faixa das 17h30 às 19h45 com a exibição de Abismo de Paixão e Minha Fortuna é Te Amar na semana de 11 de março a 17 de março.

A partir do dia 18, os folhetins mexicanos passaram a entrar na faixa das 15h30 para abrigar o novo programa apresentado por Marcão do Povo e Christina Rocha. Porém, os números de audiência caíram para 3,1 pontos, correspondendo a uma diminuição de 28%.

Ratinho não vai trocar de dia e horário no SBT

Record vai resgatar o ”Dancing Brasil”

Globo tem sido cautelosa na escalação de Vale Tudo

Mais sobre a audiência do SBT na faixa das 17h30 após a estreia do Tá Na Hora

Porém, cerca de um mês depois da estreia, a atração despencou para somente 2,6 pontos na semana de 1 a 5 de abril. Isso significa um decréscimo de 40% nos números do SBT.

A revista eletrônica apresentada por Christina Rocha e Marcão do Povo ficou na quarta colocação da batalha de audiência. A Globo foi líder isolada com 18 pontos, Record vice-líder com 8 e a Band na terceira colocação com 4 pontos.

Nesta terça-feira, Christina Rocha pediu para deixar o Tá Na Hora por questões familiares, e indicou Marcia Dantas – que apresentava o SBT Brasil até meados de março, para ocupar o sue lugar.

Mais lidas do dia

Top