Na guerra de audiência da TV aberta, o SBT começou a pensar a possibilidade de exibir um reality show na sua grade de programação.
Johnny Wactor, ator de Westworld e General Hospital, morre durante assalto
Segundo informações publicadas pelo jornalista Flavio Ricco nesta segunda-feira (27) no portal R7, Daniela Beyrutti, uma das filhas de Silvio Santos e vice-presidente da emissora, está pensando em produzir um programa nesses moldes.
Porém, para a ideia sair do papel, precisa fazer uma pesquisa de mercado e também avaliar os custos de produção, que chega a abranger 500 ou mais pessoas.
Ecad contesta dívida milionária da RedeTV! relacionada a direitos autorais
Larissa Manoela diz não a novela da Globo
Rodrigo Faro perde tempo e Domingo Espetacular passa a ter maior duração
SBT não pretende alterar duração do Tá na Hora
Desde o último dia 18 de março, o SBT exibe no final da sua programação vespertina o programa Tá na Hora, apresentado atualmente por Marcão do Povo e Márcia Santos.
Programa escalado para entrar na briga de audiência com os policialescos Cidade Alerta e Brasil Urgente, até agora a revista eletrônica policial não está dando resultado esperado na sua principal praça de mercado, a Grande São Paulo.
Anteriormente, as novelas mexicanas ocupavam a faixa horária das 17h30 às 19h45. Com a nova programação, elas foram remanejadas para as faixas das 14h30 às 16h30, entregando para o Fofocalizando.
Porém, mesmo com a queda de audiência nos números, o SBT não pretende fazer uma alteração na sua grade. As edições locais do Tá Na Hora, que entram no ar após as 18h30, estão rendendo bons resultados no quesito faturamento. A informação é de José Armando Vanucci, do portal Alta Definição.