Correspondente internacional do SBT, Sérgio Utsch está em Israel para cobrir o conflito entre israelenses e palestinos desde esta semana. Durante uma transmissão para a emissora de Silvio Santos, ele foi interrompido pelo disparo de mísseis, e não escondeu o susto com os bombardeios tão fortes. “Bem cima da gente”, falou.
Enfim, TV Brasil dispensa apresentador que defendeu a ditadura no Brasil
A fala foi ao ar no Fofocalizando dessa quarta-feira (11). Utsch foi visitar uma família ucraniana em Israel e, nas gravações do local, uma intercepção de mísseis interrompeu a gravação. O vídeo foi exibido no programa vespertino do SBT.
“Bem em cima da gente. A gente viu, pelo menos, três ou quatro explosões”, reagiu, no registro transmitido. “Boa parte do território está às escuras. Israel interrompeu o fornecimento de energia pra Faixa de Gaza, assim como água, comida, mantimentos”, contou.
Enquanto isso, GloboNews tira Andréia Sadi do ar e testa novo titular
Aliás, SBT prepara revista eletrônica para as manhãs
Em suma, Ronnie Von abre o jogo e revela o que não admite na TV: “Abomino”
Sérgio Utsch revela que no Fofocalizando, do SBT, que um disparo de mísseis interrompeu gravação
O jornalista ainda disse que Israel está disparando foguetes. Com uma menor precisão, os destroços não tem local para cair. “Qualquer barulho que a gente ouve, a gente fica muito atento”, afirmou.
No bate-papo com Chris Flores, Sérgio agradeceu seu cinegrafista, Felipe Gonçalves, que o acompanha na cobertura da guerra. “Eu estou na frente das câmeras, mas ele está atrás, trabalhando como eu, sofrendo os mesmos riscos que eu”, disse o jornalista.
“Muita adrenalina, um pouco de medo, mas acho que é uma cobertura excelente para o SBT”, respondeu Gonçalves. “A gente segue fazendo o que tem que fazer, não tomando os passos que colocam muito em risco a nossa segurança. Estamos preparados para isso, temos experiência e equipamentos”, acrescentou ele.