Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

SBT será vendido para o Ratinho? Valor impressiona

Publicado

/

Em conversa com Roberto Fabrizzi Lucas e Walter Celani Júnior do podcast do Grupo MF Rural, Ratinho abordou a “venda do SBT“. O apresentador assegurou que o canal jamais esteve disponível para aquisição e que as filhas de Silvio Santos mantêm uma grande afinidade com a emissora, da mesma forma que o progenitor.

+ Eliana na Globo? Saiba toda a verdade

“O SBT nunca esteve à venda, o Silvio nunca vai vender a emissora, as filhas dele não vão vender. São apaixonadas pelo canal como o pai. E cadê o dinheiro para comprar? O SBT vale R$ 5 bilhões”, afirmou o apresentador, que segue na grade de programação da emissora.

Publicidade

+ César Filho em nova função no SBT em 2024

Ratinho acaba sendo proprietário de um conglomerado de mídia composto por seis emissoras do SBT no estado do Paraná, apresentando oito horas de conteúdo local, juntamente com 76 estações de rádio (tanto próprias quanto afiliadas), espalhadas por diversas regiões.

O apresentador Ratinho também é empresário e muito rico financeiramente:

Ratinho não vai comprar o SBT porque a emissora não está à venda (Créditos: Reprodução)

Ratinho não vai comprar o SBT porque a emissora não está à venda (Créditos: Reprodução)

“Quero ter a maior rede de emissoras de rádio do Brasil, hoje somos a segunda. A rádio é a nova televisão, a companheira, com programas sendo oferecidos em vários formatos”, afirmou.

A carreira do contratado de Silvio Santos teve início na década de 1990, quando ele ganhou destaque como apresentador do programa Ratinho Livre no SBT.

Publicidade

+ Rodrigo Faro está de saída da Record?

O programa tinha um formato de talk show e era conhecido por suas entrevistas marcantes e debates polêmicos. A popularidade de Ratinho cresceu rapidamente, e ele se tornou uma figura importante na televisão brasileira.

Publicidade