TV e Bastidores

SBT tem três programas intocáveis

Muitas mudanças aguardam os telespectadores do SBT para o ano que vem. Daniela Beyruti, vice-presidente do canal e uma das filhas de Silvio Santos, é quem está no comando das várias alterações. Porém, existem três programas intocáveis na Anhanguera.

+ Globo inicia a semana causando tristeza nos bastidores

De fato, o domingo é o melhor dia da emissora de Silvio Santos na audiência. É quando eles conseguem finalmente tocar o sino, atingindo o primeiro lugar de audiência na Grande São Paulo. Desse modo, Domingo Legal com Celso Portiolli, programa Eliana e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel tornaram-se intocáveis na programação.

+ Band bate o martelo e define nova estreia para 2024

Ou seja, neles ninguém mexe. Tanto o Domingo Legal quando o Eliana ganharam mais investimentos em 2024. No programa No Play News, no Youtube, o jornalista José Armando Vannucci falou sobre o assunto quando foi questionado.

A trinca nos domingos do SBT (Créditos: Reprodução/Montagem)

A trinca nos domingos do SBT: Domingo Legal, Eliana e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (Créditos: Reprodução/Montagem)

“Em 2014, todos os programas do SBT vão ganhar muito mais investimentos. A ordem é melhorar tudo lá pela Anhanguera. Domingo Legal, Eliana e Programa Silvio Santos são os três grandes exemplos dentro do SBT. São programas consagrados, que estão dando certo e que o telespectador gosta!”, disse o jornalista.

Aliás, o SBT vai acabar com as novelas mexicanas?

Com os boatos de um possível novo programa para as tardes, o público vem se perguntando se as novelas mexicanas permaneceram na grade para 2024. A confirmação de que as tramas vão seguir veio com a renovação de contrato entre o canal paulista e a Televisa.

Para o jornalista José Armando Vannucci, do programa No Play News, o SBT extinguirá uma faixa de reprises, mas manterá as novelas mexicanas no ar em outros horários. Vale lembrar que a emissora ainda não se pronunciou sobre as novidades que pretende apresentar para o próximo ano.

Mais lidas do dia

Top