SBT tem uma condição para estrear novos programas em 2024

Não é segredo para ninguém que a alta cúpula do SBT está trabalhando em cima de novos projetos para o ano que vem. A ideia é reformular todas as faixas para que a emissora volte a ser novamente competitiva, voltando a brigar pela vice-liderança e não pelo terceiro lugar.

+ Então, Zezé Di Camargo deixa Graciele furiosa e toma decisão

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o canal de Silvio Santos tem uma condição para que as atrações entrem no ar. De fato, a direção já se previne de qualquer prejuízo que possa vir a acontecer.

+ Então, Jornalista funkeira, Márcia Dantas, âncora do SBT, desabafa: “Por que sentir vergonha?”

Desse modo, um programa só entrará no ar depois de devidamente vendido. Ou seja, com as cotas de patrocínio vendidas. Sem dar algum prejuízo. Pelo menos é que a informação que corre lá no SBT, que quer virar o jogo contra a Record TV e aniquilar de vez a Band.

Pelo bem do SBT, Íris Abravanel precisa descansar:

Daniela Beyruti é quem está mandando na programação do SBT atualmente (Créditos: Reprodução)
Daniela Beyruti é quem está mandando na programação do SBT atualmente (Créditos: Reprodução)

Entre as novelas infantis, Íris Abravanel só não escreveu o remake de Carinha de Anjo, de Leonor Corrêa, mas ficou com a supervisão de texto da trama. O fato de A Infância de Romeu e Julieta ter virado a novela infantojuvenil de pior audiência em dez anos tem relação com a história que não anda e personagens sem carisma.

+ De fato, Band não abre mão de programa que virou xodó

Em resumo, está na hora do SBT “abrir mão” da matriarca da família Abravanel, abrir espaço para outros atores e dar o devido descanso para ela. Que retorno depois, com a mente fresca e, talvez, com outra direção. O erro, também, pode estar ali, uma falta de conexão entre as partes. Leia tudo…