Contratado da Record, Cléber Machado não irá narrar a final da Sul- Americana entre Cruzeiro e Racing, que disputam a final da Copa Sul-Americana neste sábado (23), às 17h (de Brasília), em Assunção (Paraguai). A informação foi divulgada pelo SBT, que tem contrato de exclusividade da transmissão da competição em TV aberta. O jornalista também está fora do Arena SBT.
Leia também:
- Band prepara terreno para exibir novelas turcas nas madrugadas
- Rumores aumentam, mas Ratinho segue negociando compra de emissora nanica de SP
- Faltando um mês para o término do contrato, Raul Gil não definiu o seu futuro no SBT
- Mesmo dando traço, William Waack renova contrato com a CNN Brasil
“Em comum acordo, o SBT e o narrador Cleber Machado tomaram a decisão de liberar o narrador para descansar e cuidar dos seus compromissos”, diz nota da emissora. A saída de Cleber Machado foi antecipada, já que a informação anterior era de que ele ficaria no SBT até o término da competição.
A transmissão da partida pelo SBT terá, além da narração de Luiz Alano, comentários de Mauro Beting e análise de arbitragem da ex-juíza Nadine Basttos. O jogo é no estádio La Nueva Olla.
O comunicador Cleber Machado tem 62 anos e se tornou referência nas transmissões esportivas durante mais de três décadas a serviço da Globo. Ele integrava o quadro do SBT desde outubro de 2023.
E, agora, na Record, irá comandar as transmissões do Campeonato Brasileiro de 2025.