Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

SBT vai exibir novelas turcas?

Publicado

/

O SBT está mesmo empenhado em trazer muitas novidades para o seu público no ano que vem. Nas últimas semanas a emissora anunciou quatro contratações surpreendentes: Regina Volpato, Michelle Barros, Tirullipa e Virgínia Fonseca.

+ Luciana Gimenez tem luz apagada na RedeTV e começa a brilhar em outro canal

Mas será que o canal de Silvio Santos exibirá novelas turcas na programação de 2024? O jornalista José Armando Vannucci, no programa No Play News em seu programa no Youtube, esclareceu a dúvida e explicou como ficará a grade.

+ Globo vai acabar com reprise de novelas à tarde?

+ Afinal, Regina Volpato, Michelle Barros e mais um: SBT planeja novo programa matutino e faz mistério

Publicidade

“A parceria do SBT com a Televisa, que acaba de ser renovada, é a prioridade na emissora. A emissora ficou conhecida aqui no Brasil como a TV que fala, que traz esses enredos mexicanos sempre com muito sucesso”, afirmou o profissional.

Casa da novelas turcas não é no SBT e sim na Band:

A Band tornou-se o berço das novelas turcas aqui no Brasil pela TV aberta. O SBT segue contrato com a Televisa e apostará apenas em tramas mexicanas em 2024 (Créditos: Reprodução)

A Band tornou-se o berço das novelas turcas aqui no Brasil pela TV aberta. O SBT segue contrato com a Televisa e apostará apenas em tramas mexicanas em 2024 (Créditos: Reprodução)

De fato, a Band foi a primeira emissora de TV aberta no Brasil a apostar nas novelas turcas e foi um sucesso. Começou em 2015 com Mil e uma Noites. Depois vieram Fatmagül: A Força do Amor (2015-2016); Sila: Prisioneira do Amor (2016); Ezel (2016-2017); Amor Proibido (2017-2018); Asas do Amor (2018); e Minha Vida (2018-2019).

+ Michelle Barros, nova contratada, é surpreendida no SBT e ouve revelação de apresentador ao vivo

+ De fato, Record promove mudanças na programação

Muito comentou-se sobre o canal dos Saad voltar a exibir as novelas da Turquia em 2024, mas questões contratuais ainda impedem. Primeiramente, é preciso resolver esses problemas.

Publicidade