Com índices de audiência abaixo do esperado, o SBT não está nada satisfeito com a exibição da novela A Infância de Romeu & Julieta, atual trama inédita exibida no horário nobre da emissora. Além de registrar o terceiro lugar de audiência, a trama também não engaja nas redes sociais.
+ Regina Volpato já detonou Ivete Sangalo na TV: “Não leva simpatia”
Assim sendo, a emissora dos Abravanel já começa a pensar na substituta. O motivo? O folhetim protagonizado por Miguel Ângelo e Vittória Seixas será encurtado e não ganhará tempo extra na tela como as antecessoras, que ficaram até o máximo na telinha.
+ Em suma, Claudete Troiano toma atitude impensável ao vivo na RedeTV: “Preciso fazer alguma coisa”
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Íris Abravanel começará a tocar no próximo mês a trama que substituirá A Infância de Romeu & Julieta, que deixará a programação no segundo semestre de 2024.
SBT tem regra para castigar atores mirins do SBT:
“A gente tem que estudar, se esforçar para tirar notas boas [na escola]”, contou Vittória Seixas, a Julieta. A atriz ainda revelou uma punição e um bônus promovido pela emissora paulista. “E aí, a gente ganha mais número de cenas aqui [na novela]. Porque se você está mal na escola eles [os diretores] vão diminuindo o número de cenas para você conseguir estudar mais”, contou.
+ Então, Joel Datena ‘corta’ colega em telejornal ao vivo na Band
Assim sendo, todo o elenco infantil da novela escrita por Íris Abravanel precisa bater metas para continuar em destaque na história. “O SBT cobra a gente. Não pode ter falta, não pode ter nota baixa, não pode ter baixo desempenho”, destacou Cristiana Mariotti, mãe de uma das atrizes do elenco.