O SBT continua consolidado em sua audiência no domingo e conseguiu vencer a Record que exibia a cobertura da guerra em Israel. Enfim, Reinaldo Gottino, mesmo sendo um nome de peso na televisão brasileira, não conseguiu impedir o sucesso avassalador do Programa Silvio Santos. Gottino constantemente líder em audiência e por esse motivo, foi chamado para dividir o comando do Domingo Espetacular com Sérgio Aguiar e Camila Busnello.
Entretanto, com a cobertura dos conflitos em Israel, o jornalístico da Record não conseguiu superar a concorrência e amargou o terceiro lugar em sua faixa horária. Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, apostou em um encontro entre Moacyr Franco e Gorete Milagres no palco de seu programa e conseguiu vencer o Domingo Espetacular.
Consolidados
Enfim, os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo mostram que a Record não conseguiu superar o SBT em nenhuma faixa horária do dia. Pela manhã, o SBT venceu a emissora da Barra Funda por uma diferença de 2,5 pontos de média. Na faixa da tarde, a vantagem foi ainda maior, com o SBT alcançando 5,7 pontos de média contra 4,2 da Record. No horário nobre, a diferença foi de apenas 0,7 pontos, com o SBT marcando 7,1 pontos de média contra 6,4 da Record. E até mesmo na madrugada de domingo para segunda-feira, o SBT venceu a concorrente, com uma média de 2,0 pontos contra 1,3 da Record.
+Em novo horário, Fofocalizando chega a registrar menos de 1 ponto no Ibope
Aliás, durante o horário nobre, o Domingo Espetacular obteve uma média de 7,2 pontos, ficando apenas quatro décimos atrás do SBT. O programa conseguiu a vice-liderança isolada apenas durante o confronto com a Tele Sena, com uma média de 5,2 pontos contra 6,7 do SBT. No embate com o Programa Silvio Santos, o trio Gottino, Busnello e Aguiar conseguiu aumentar seus índices e alcançou uma média de 7,2 pontos. No entanto, Patricia Abravanel foi além e marcou 7,8 pontos, conquistando a vitória nesse duelo televisivo.
Cada ponto de audiência equivale a 517.553 indivíduos.
Com informações, TV Pop.