A TV Gazeta trabalha contra o tempo para lançar o ”novo” Mulheres.
Em agosto, se nada mudar, Regiane Tápias e Pâmela Domingues vão assumir o programa e dividir o comando em duas horas cada.
Regiane deve perder o Revista da Cidade, que vai ser absorvido pela Igreja Universal, que comprou a faixa matinal da TV Gazeta.
Entretanto, o departamento comercial da Gazeta, barrou o nome da Pâmela, por considerar que ela não ia segurar os anunciantes, e principalmente, a audiência.
A ideia do ”novo” Mulheres, é dividir o programa em duas horas para cada.
Regiane Tápias: carreira
Tápias começou na TV Gazeta em 2006 e começou a apresentar o programa de vendas BestShop TV ao lado de Viviane Romanelli e Cláudia Pacheco, no qual ficou por quatro anos.
Enfim, em 2010 passou a comandar o programa de variedades Mix Mulher nas manhãs de sábado, sendo uma extensão do Mulheres, exibindo as melhores entrevistas e reportagens do semanal.
Em 2012, com o fim do Manhã Gazeta, Regiane estreia no comando revista eletrônica Revista da Manhã (originalmente Revista da Cidade), mesclando variedades e jornalismo e indo ao ar diariamente nas manhãs da emissora.
Assim, Regina Volpato não aceitou redução salarial e pediu demissão
Você leitor do Aqui tem Fofoca, ficou sabendo em primeira mão que Regina Volpato estava em vias de romper o seu contrato com a TV Gazeta.
Regina Volpato se recusou a aceitar a imposição da redução salarial de 20% feita pela TV Gazeta aos maiores salários da casa e acertou sua demissão.
Aliás, o site recebeu diversas denúncias da crise da TV Gazeta.
Em crise, a TV Gazeta propôs a redução salarial de todos os apresentadores da casa. Não escaparam do ”corte no seu ordenado”, as apresentadoras Regiane Tápias, Carol Minhoto e Michelle Giannella. A emissora não deu opção, quem não aceitasse a redução, estava fora. Volpato não topou. A Gazeta sequer fez uma contra proposta.
Dois nomes estão na disputa para assumir o Mulheres: Regiane Tápias e Pamela Domingues são as principais apostas.
Volpato ficará no no ar até o final de julho.
+ De Globo atacando a Band a Edu Guedes expondo Geraldo ao vivo: Resumo da TV