Sabe aquela passada de pano que sempre é preciso passar, seja na sala, na cozinha e na internet, pois então, a bola da vez é Rodrigo Faro.
Segundo uma pesquisa do Instituto Ipsos, divulgada pelo R7, que pertence ao Grupo Record, no qual Faro é contratado, uma pesquisa realizada com 1.000 pessoas de todo o Brasil, com idades acima de 16 anos, com o objetivo de monitorar um ciclo de consumidores que se conectam e são influenciados por elas.
Veja também:
- Cantor Roberto Carlos embarca para o Projeto Emoções em Alto Mar
- Saiba quem é Thiago Salvático, o suposto namorado do Gugu Liberato
- Angélica começa a gravar novo programa na Globo
- Terra da Padroeira garante grande audiência à TV Aparecida, batendo a Band e a RedeTV!
- No Cidade Alerta, mulher descobre assassino da filha e desmaia ao vivo
Ivete Sangalo, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Evaristo Costa e Paulo Gustavo, segundo a pesquisa lideram o ranking das celebridades brasileiras mais ‘influentes’.
O apresentador Rodrigo Faro liderou o ranking das personalidade mais conhecidas, isso mesmo, das mais conhecidas, seguido pelas atrizes Juliana Paes, os apresentadores Luciano Huck, Ana Maria Braga e a cantora Ivete Sangalo.
Desde a polêmica envolvendo o ”como tá a audiência”, na cobertura do velório do Gugu, a imagem do apresentador está arranhada perante ao mercado publicitário e ao telespectador. O ”Hora do Faro” que antes batia a Globo, agora sofre para vencer o SBT.
Faro é mais popular que Silvio Santos, estranho né… enfim.
Twitter: @beraldotv
Instagram: @beraldotv
Instagram: @aqui_temfofoca
Facebook: Aqui tem Fofoca