Novelas

Seis novelas brigam para substituir Sortilégio no SBT

Seis novelas brigam para substituir Sortilégio no SBT (Reprodução/SBT)

No SBT está sendo transmitida a segunda reprise de Sortilégio (2009), que ocupa a primeira faixa do bloco Novelas da Tarde, por volta das 17:20. No entanto, a novela está próxima de deixar a programação do SBT. Logo, as especulações sobre o próximo título já começaram.

Enfim, o fim da RedeTV!. Mercado projeta a falência do canal

Com duas horas de programação própria, Rede CNT sofre pressão para pontuar

Seis novelas brigam para substituir Sortilégio no SBT

Seis novelas brigam para substituir Sortilégio no SBT (Reprodução/SBT)

Seis novelas brigam para substituir Sortilégio no SBT (Reprodução/SBT)

Em resumo, a emissora entendeu que as últimas reapresentações da primeira faixa, em sua maioria folhetins com mais de uma exibição, não estão se saindo bem. Isso porque, tudo indica que o canal pretende resgatar uma trama nunca reprisada, como Meu Pecado (2009).

Afinal, Geraldo Luís é necessário para a continuação da história da TV

E além disso, de acordo com a página Guido Noveleiros, que costuma adiantar as novidades do canal relacionadas as exibições dos melodramas da Televisa, a comédia Por ela…Sou Eva (2012) e o drama Destilando Amor (2007) são as mais cotadas.

Enquanto a outra, uma versão atualizada do clássico colombiano Café com Aroma de Mulher (1994), sequer teve a sua primeira transmissão finalizada pelo SBT, saindo do ar após a exibição de apenas 19 capítulos, devido aos baixos índices, entre 1 e 2 de média.

E além disso, quem também pode ganhar uma segunda chance é Meu Pecado, estrelada por Maitê Perroni, que também contou com baixos índices de audiência, em 2014. Entretanto, por contar com uma integrante do RBD, que está de volta neste ano no Brasil, pode ser que a novela seja reprisada.

Entre as nunca reprisadas, A Gata (2014), exibida por aqui entre 2016 e 2017, também protagonizada por Perroni, é uma das mais pedidas! No entanto, Um Caminho para o Destino (2016) está há tempos cotada para uma nova transmissão.

No entanto, entre as que já deram o ar de graça na programação mais uma vez, A Feia mais Bela (2006), sucesso entre 2006 e 2007, com reprise entre 2014 e 2015, é a que mais chances tem. E aí, qual delas você gostaria de ver de novo nas telas do SBT?

Mais lidas do dia

Top