A décima segunda temporada do “Masterchef” não terá Ana Paula Padrão no comando está fazendo a festa do departamento comercial da Band. A edição dos ‘amadores” que deve estrear em abril de 2025 já consta com onze patrocinadores. O canal vai abrir mais quatro cotas no começo do próximo ano.
Os sempre recheados breaks do “Masterchef” também estão vendidos.
Para exibir 30 segundos de propaganda, a Band cobra em média R$ 400 mil reais.
Vale lembrar que o Masterchef tem registrado 1,5 pontos de média na Grande São Paulo. No PNT, o reality gastrômico acumula média de 1,1 ponto, o suficiente para manter o canal com folga na quarta colocação.
Ana Paula Padrão, após dez anos, decidiu não renovar com a Band e deixará o canal em dezembro.
Final de temporada
A Band exibe nesta terça-feira (12) o MasterChef Brasil que apresentará a grande final da temporada. Giorgia e José Roberto, escolhidos pelos jurados como os melhores da etapa semifinal, disputarão os prêmios da edição de 2024 do reality culinário.
Na prova, os dois finalistas deverão criar um menu autoral completo, com entrada, prato principal e sobremesa. O ideal, apontam os jurados, é que o menu represente a visão de cada um na gastronomia, conforme o que eles absorveram ao longo do programa.