Sem Corinthians no SBT, No Limite cresce em audiência na Globo

Fernando Fernandes na nova temporada do No Limite

Sem a forte concorrência de um jogo do Corinthians pela Sul-Americana no SBT, conforme ocorreu na semana passada, o No Limite cresceu em audiência na Globo. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos junto a terceiros, o reality comandado por Fernando Fernandes subiu em 8% o seu público nessa terça-feira (25), se comparado os índices de estreia.

Levado ao ar entre 22h23 e 23h42, o reality No Limite alcançou 15,1 pontos de média e 28,1% de share, garantindo a primeira colocação. No mesmo horário, a Record obteve a vice-liderança isolada, com 4,7 pontos de média e 8,7% de share.

Mesmo ainda abaixo da expectativa da Globo, o consolidado pelo No Limite nessa terça-feira (25) já representou um crescimento de 8% em audiência. Na semana passada, a estreia do reality de sobrevivência havia alcançado 14,0 pontos de média, tendo inclusive perdido a liderança durante alguns minutos para o SBT.

Encontro garante segunda melhor audiência do ano na Globo

Com cena de estupro, Reis garante alta audiência na Record

Além do No Limite, quem também cresceu sem a forte concorrência do SBT foi o Profissão Repórter. Apresentado por Caco Barcellos, o programa registrou 9,8 pontos de média e 25,9% de share, contra 8,8 pontos de média na semana passada. Até o mesmo o Jornal da Globo se beneficiou, saltando de 7,0 para 7,6 pontos de média nessa terça-feira (25).

Outros destaques

O posto de atração mais vista do dia na Globo foi consolidado pelo Jornal Nacional e a novela Terra e Paixão. Apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o telejornal alcançou 27,4 pontos de média e 41,6% de share. De forma semelhante, a trama de Walcyr Carrasco obteve os mesmo 27,4 pontos de média, mas com share de 41,2%.