Em 2004, a atriz Jessica Sodré foi destaque na novela Senhora do Destino, que fez um grande sucesso na Globo e atualmente está sendo exibida pelo canal Viva. No entanto, Jessica deixou as telinhas vindo a se destacar em outros papéis famosos.
+Supreendentemente, Record tem inveja da Band por não ser o canal do esporte
Jessica Sodré, famosa em Senhora do Destino se tornou professora
Nascida em 21 de junho de 1985, em Nilópolis, município da Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, Jessica iniciou a carreira artística na pré-adolescência, tomando aulas de canto, circo, interpretação e teatro.
+ Afinal, a Band desistiu das novelas? Emissora bate o martelo e muda tudo
Em seguida, a estreia na televisão se deu em Senhora do Destino, trama de Aguinaldo Silva, logo após a disputa com mais de 200 candidatas ao papel de Lady Daiane, uma adolescente de 15 anos que engravida do marginal Shao Lin (Leonardo Miggiorin).
Logo após, Daiane acaba envolvida por Bruno (Thadeu Matos), filho do político Reginaldo (Eduardo Moscovis). E além disso, o romance resulta em uma segunda gravidez. Assim, a garota perde o bebê e se reconcilia com Shao Lin, então redimido.
Em entrevista há alguns anos Jéssica disse: “Foi um momento mágico na minha vida”, afirmou ela.
“Foi uma escolha. Eu sou o que sou hoje por ter a oportunidade de ver tão de perto o profissionalismo e o talento daquele elenco”, afirmou.
“Ainda hoje a gente se liga quando está precisando ou só para saber como estamos. Ela realmente entrou para família. Uma mãe”, disse sobre Adriana Lessa, que viveu Rita de Cássia, mãe de Lady Daiane e vítima de violência doméstica do marido Cigano (Ronnie Marruda).
Logo após a Globo, a atriz fez pequenas participações na Record TV e também dirigiu um musical.
No entanto, hoje, Jessica se dedica as aulas de teatro, como professora e a empresa de animação de festas que montou, conforme revelou a coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, em março de 2017.
“Fazemos mais eventos infantis. Na maior parte do tempo, eu fico com a administração do negócio, mas, se é necessário, interpreto o Olaf (de Frozen). Queremos fazer um nome e conquistar clientes. Quando a firma estiver mais independente, vou voltar a dar aulas”, destacou.
Em suma, sentem falta da atriz?