Semana turbo no BBB 24: Novo líder é definido

Rodriguinho

A semana turbo no BBB 24 está com tudo e novo lider já foi definido para a formação do próximo paredão. Logo após a eliminação de Maycon, na noite de quinta-feira (11), aconteceu uma nova prova do líder.

Em suma, Rodriguinho, do BBB 24, venceu a segunda prova do líder e colocou três brothers “na mira” do paredão.

Prova do Líder

Segunda Prova do Líder do BBB 24
Segunda Prova do Líder do BBB 24. (Foto: Reproduçao/TV Globo)

A competição contou com a participação de 24 brothers. A líder anterior, Deniziane, teria direito a vetar um dos competidores. Entretanto, Giovana, durante a festa na noite da quarta-feira (10), se acidentou e fraturou o pé e consewquentemente o veto foi cancelado.

Seguindo, na primeira etapa, os participantes, divididos em quatro grupos posicionaram-se em um carrinho movido por outros membros do time através de uma manivela. Os dois grupos vencedores avançaram para a semifinal.

Ao final da primeira fase, o grupo formado por Nizam, Matteus, Rodriguinho, Giovanna Pitel, Fernanda e Lucas Pizane conquistou a passagem para a última parte da prova. Cada um dos integrantes teve que abrir um envelope, e Rodriguinho foi o sortudo que pegou o cartão da liderança, sagrando-se vencedor.

Mais sobre BBB 24: Na Mira do Líder

E mais, uma das novidades desta edição, o”Na Mira do Líder”, consiste em uma pré-indicação ao paredão. O líder da semana terá que escolher três participantes para ficarem “na mira” até o domingo, quando ele decidirá qual dos três irá para o paredão.

Com a conquista da liderança, Rodriguinho assumiu uma posição de poder no jogo e terá que tomar uma difícil decisão, que certamente causará muita tensão entre os confinados. Os próximos dias prometem ser de muitas estratégias e reviravoltas no BBB 24.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Por fim, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.