Você se lembra do Cabeção em Malhação? Durante anos, Sérgio Hondjakoff lidou com o uso de drogas e precisou se afastar da televisão. No entanto, após passar os últimos 10 meses em reabilitação, o ator que marcou uma geração está de volta ao trabalho.
Enfim, o fim da RedeTV!. Mercado projeta a falência do canal
Com duas horas de programação própria, Rede CNT sofre pressão para pontuar
Sérgio Hondjakoff grava primeiro trabalho após reabilitação
Em primeiro lugar, Sérgio está de volta ao trabalho, após 10 meses em reabilitação, como o personagem João, no curta-metragem “Se Não Houver Amanhã”. E além disso, a trama, com roteiro e direção de Rayssa de Castro, já começou a ser gravada, no Rio de Janeiro.
Filhas de Silvio Santos vão herdar programas de sucesso apresentados pelo pai
Nesse sentido, Sérgio se alega feliz em contracenar com Bárbara Monteiro e Dino Boyer.
Logo, diz: “São atores que eu admiro muito, sempre gostei, sempre fui fã. O Dino é meu amigo há 10 anos, ele é o meu melhor amigo, e ele está sendo muito presente nessa fase da minha vida, que é um momento meio delicado em que eu sai de um tratamento”, declarou o ator.
E além disso, de acordo com Fabiana Fernandes , assessora de imprensa do curta, Sérgio planeja a volta. “Estou buscando algumas pequenas participações, voltando aos poucos, caminhando”, disse, destacando que está estudando possibilidades para o teatro.
No entanto, o ator, ainda, que deve trabalhar além das atuações. “Estou buscando fazer uma imersão em breve em um instituto, e vou emitir meu certificado de terapeuta para, em breve, estar fazendo meus atendimentos como terapeuta de dependência química”, disse.
Em suma, é aguardar para ver o ator em novos trabalhos. Afinal, deu saudades, né?