Sérgio Hondjakoff quer voltar a trabalhar

Sérgio Hondjakoff

Após se libertar das drogas, Sérgio Hondjakoff afirmou que está livre para fazer realities shows.

Está com tudo! Xuxa vira embaixadora em campanha de vacinação

Em entrevista, o ator conhecido por fazer o personagem Cabeção em Malhação (1995-2020) durante as temporadas que foram exibidas de 2000 a 2005 relatou que quer se dedicar mais ao trabalho. “Quero muito ter um trabalho como ator em que eu possa me doar com regularidade e constância, pode ser teatro, longa-metragem ou série”, contou.

“Desejo muito participar de campanhas e ações publicitárias, estou aberto a convites para participar de realities. Quero muito um contrato fixo com uma grande emissora ou uma grande plataforma de streaming. Também pretendo adquirir um certificado para atuar como conselheiro em dependência química. E desejo muito continuar rodando o Brasil e o exterior fazendo participações musicais com o Dino Boyer, porque é uma forma muito legal de reencontrar meus fãs, que sempre gostaram do meu trabalho”, continuou ele em entrevista à revista Quem.

Aliás, A Fazenda 15 define participantes e ganha data de estreia na Record

Então, emissora nanica tenta piratear novela exibida pelo SBT

Terra e Paixão: Irene agride Angelina: “Isso é só o começo”

Mais sobre Sergio Hondjakoff

O ator Sergio Hondjakoff
Divulgação

Fora do ar desde 2020, Sergio Hondjakoff participou do reality Made In Japão, apresentado por Sabrina Sato. Enquanto isso, ele se dedica ao teatro. Ele passou cerca de um ano internado em São Paulo para tratar sua dependência química, saindo da clínica em abril deste ano. Estou me mantendo abstêmio, positivo e grato. Alimento o despertar espiritual com palestras físicas e virtuais e tenho consumido conteúdos de psicoterapia, neurociência, filosofia, direito, ciências políticas, língua inglesa… Consumo ainda conteúdos de entretenimento, audiovisuais, podcasts, séries, filmes e documentários”, comentou.

“Estou morando na casa da minha mãe em Resende, no interior do Rio, e tenho apenas estudado durante o dia. Não estou morando com o meu filho, Benjamin, de três anos [da relação do ator com a ex, Danielle Monteiro], porque ele tem a creche no Rio capital. Então, sinto muita saudade dele”, disse o famoso. Sérgio Hondjakoff também detalhou como tem cuidado da saúde física e mental. “Tenho feito esportes e terapia com frequência. Converso com a Leninha, que é psicóloga e neurocientista, uma vez por semana e tenho ido para a academia fazer aeróbico e musculação pelo menos três vezes por semana”, continuou o intérprete de Cabeção.