De acordo com o jornal Extra, o ator Sérgio Hondjakoff, o cabeção de Malhação, reatou seu casamento com Danielle Monteiro, a mãe de seu filho Benjamin, depois que o ator recebeu alta do tratamento contra as drogas.
Regina Volpato no jornalismo. TV sonha em tê-la como âncora
Bem como, herança de Gugu caminha para o sensacionalismo. Palavra que ele conhecia bem
Tudo novo na Record: nome, microfone, slogan e os velhos problemas de sempre
Sérgio Hondjakoff reata casamento após alta do tratamento contra as drogas
Em síntese, no último sábado, 17 de junho, nas redes sociais, o terapeuta Sandro Barros celebrou o avanço do tratamento de Serginho, que conseguiu ficar mais de um ano longe das drogas. “É com muita alegria que anuncio a alta do ator”, escreveu.
E além disso, prosseguiu dizendo: “Serginho ultrapassou a marca de um ano limpo e mais de 40 dias 100% sóbrio na sociedade. Parabéns, combateu um bom combate na reinserção social. Foi inédito”, acrescentou o profissional de saúde.
Logo após a alta médica, Hondjakoff reatou o casamento com Danielle e teve mais um motivo para celebrar.
Isso porque, o ator tentava reconquistar a esposa desde que deixou a clínica de reabilitação, fato que ocorreu há dois meses. Ele ficou quase um ano internado em Itu, interior de São Paulo, e ainda seguiu tratamento no Rio de Janeiro.
Em junho do ano passado, Sérgio Hondjakoff decidiu se internar numa clínica de reabilitação indicada por Rafael Ilha, após ter surtado numa live pública. Inclusive, nas imagens virais, o ator chegou a ameaçar matar o próprio pai e ficando surtado por vários dias. Ele já havia sido denunciado por maus-tratos.