Boby by Beth, nova série da atriz Marisa Orth para o canal TNT, não está com um bom clima nos bastidores após o início das gravações. Produtores e diretores do seriado afirmaram casos de racismos nos bastidores.
Apresentador da Band desdenha do Teleton: “Não ajudo e se me chamar, não vou”
A coluna Play, do jornal O Globo, informou a notícia mas não entrou em mais detalhes. A Warner Bros. Discovery, que administra a emissora paga, não contou que medidas serão tomadas.
Em resposta à coluna, apenas ponderou: “Repudiamos qualquer tipo de preconceito. Acreditamos na diversidade e inclusão. Por isso, nossas produções têm sets diversos e pautados pelo respeito. Reforçamos nosso compromisso de combate a qualquer tipo de assédio ou discriminação”.
De fato, ator mirim do SBT faz triste desabafo: “Está começando a afetar minha vida”
Enfim, marido de Ana Hickmann implora em público: “Ver meu filho”
Enquanto isso, Luiz Bacci decide revelar e expõe para o público: “A verdade é essa”
Mais sobre Body By Beth, nova série de Marisa Orth
Body by Beth é uma comédia familiar ambientada no mundo fitness que tem Marisa Orth e Diogo Vilela como protagonistas. A produção é da Migdal Filmes, criação de Carolina Castro, dirigida por Gigi Soares e Alice Demier.
Sem previsão de estreia, a sitcom fará críticas aos padrões de beleza, relacionamentos disfuncionais e ainda falará de assuntos atuais como etarismo, gordofobia, suplementos alimentares e exageros da vida zen.
Prevista para ter dez episódios, a série reúne mãe e filha, que é interpreta por Verônica Debom, com personalidades totalmente diferentes, ameaçando o decadente negócio familiar – uma academia parada no tempo. A coisa só piora após o lançamento de uma academia moderna, high-tech e com enorme leque de exercícios do outro lado da rua.
Por fim, com informações do Notícias da TV.