Em baixa no ibope, o apresentador Sikêra Junior deve ser demitido em breve pela RedeTV. Segundo informações do portal NaTelinha e do jornalista Gabriel Perline, o canal de Amilcare Dallevo negocia o fim de contrato com o apresentador do policialesco.
+ BBB 23: Anuncio de Boninho causa revolta nas redes
De fato, por conta das polêmicas negativas e da baixa audiência do programa, que hoje sofre para conseguir 1 ponto de média, o canal deve antecipar o término do contrato. Vale lembrar que o contrato de Sikêra com a emissora venceria em 2027 e a rescisão prevê uma multa de R$ 27 milhões.
+ Otaviano Costa solta o verbo sobre repercussão de separação famosa: “Tô de saco cheio”
Então, procurada pela reportagem, a emissora paulista de televisão não se manifestou. Porém, já se sabe que o canal prepara uma nova atração para o horário.
Em suma, saiba mais sobre o fim da parceria de Sikêra Junior com a RedeTV:
A RedeTV que propôs a antecipação do término de contrato, e Sikêra Junior está disposto a abrir mão da indenização. O salário do jornalista, que atualmente é de R$ 500 mil, é visto como incompatível e o rendimento que ele traz para a emissora. Além de não atrair audiência, os patrocinadores não pagam os altos custos do programa, que é gerado diretamente de Manaus.
+Assim sendo, TV Brasil escolhe estrela da Globo para comandar o novo Sem Censura
Depois de conseguir estrondosos picos de 5 pontos no início do programa, o Alerta Nacional registra médias em torno de 0,3 ponto de média e perde até para as emissoras religiosas como a Rede Vida e TV Aparecida. O baixo desempenho da atração prejudica o que vem depois, como o Rede TV! News.
+ SBT anuncia reestruturação e Daniela Beyrutti assume nova função
+ Gustavo Mioto afirma que está conhecendo melhor Ana Castela
Por conta de suas polêmicas homofóbicas e racistas, Sikêra enfrenta rejeição do mercado publicitário. A expectativa é que a demissão do jornalista seja anunciada em breve e de forma amigável. Enquanto isso, o apresentador já negocia com outra emissora, porém as emissoras estão com receio de contratar o animador por conta de suas posições políticas