A transformista Silvetty Montilla não compareceu ao show “Gongada Drag”, onde ela seria uma das atrações, o motivo só foi revelado no final, quando a plateia, bem como os convidados de palco, terminaram suas apresentações e exaustivamente faziam piadas sobre Silvetty, acreditando que em breve ela chegaria, pois tem o costume de atrasar em seus apresentações.
Canal de notícias da Record enfrenta dificuldades
TV Gazeta pode exibir versão ”evangélica” do Cidade Alerta
Band vai cancelar programas para fechar no azul
Montilla mandou um recado para o humorista Bruno Motta que colocou o áudio para o público ouvir: “Eu queria dizer que passei o dia todo querendo ir ao show hoje, porque esse é meu trabalho e eu adoro fazer. Mas não consegui, me senti mal, estou sentindo muita dor”, disse com a voz embargada.
“Ainda estou no hospital, sentindo muita dor, não voltei pra casa, porque fiz hemodiálise, por conta da minha diabetes”, contou a transformista que luta contra a condição há algum tempo. Silvetty, que está ativa nos palcos e nos programa de TV, alterna altos e baixos na plenitude da carreira por conta da saúde aos 56 anos, eventualmente tendo que recorrer à hemodiálise.
Há alguns meses, Silvetty tem cancelado shows e participando cada vez menos da noite paulistana, ela é uma das contratadas da boate Tunnel há mais de trinta anos, por recomendações médicas, ela suspendeu viagens longas e segue em tratamento.
Por fim, amigos próximos estão preocupados com o estado de saúde de Silvetty que desde o começo do ano passado tem feito hemodiálise.