Silvia Abravanel expressou descontentamento em relação às atitudes passadas de uma de suas irmãs, Patrícia Abravanel. A apresentadora relatou que a atual titular do Programa Silvio Santos era excessivamente ciumenta e tentava isolá-la dentro do SBT, o que resultou em momentos de lágrimas durante a edição do Teleton de 2015.
+Lembra dele? Ex ator da Globo surge irreconhecível e revela danos mentais irreversíveis
“Ela (Patrícia) sempre foi muito ciumenta, e queria que só ela aparecesse. Ela meio que entrava na minha frente na câmera, me isolava, não deixava eu falar”, disse.
Em uma entrevista concedida a Luciana Gimenez no podcast Bagaceira Chique, Silvia Abravanel compartilhou alguns detalhes do que ocorreu na atração solidária há oito anos.
“Ela chegou para mim e disse: chega lá, dá seu recado, fala da Luana e fica quieta o programa inteiro. Eu não entendi muito bem, mas cooperei. Aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, e o Brasil inteiro estava me vendo. Arrumei um ‘jeitinho’ de sair do palco, e saí chorando”, comentou.
A apresentadora do Superpop então questionou se as irmãs já tinham resolvido suas diferenças, mas a herdeira de Silvio Santos afirmou que a desavença “passou batida”.
Silvia Abravanel fica magoada com Patrícia Abravanel
Ainda no Bagaceira Chique, Silvia Abravanel confessou que ficou magoada com Patrícia Abravanel, mas também compreendeu que a irmã agiu movida pelo ciúme. “Ela ficou com ciúme porque falou que o SBT tava virando um cabide de emprego, coisa de ciumenta, de rixa”, explicou.
“Eu sempre quis que minhas irmãs crescessem demais, e sobressaíssem na área em que fossem melhor. Tanto que, hoje, cada uma tem seu espaço. A Rebeca se encontrou na Jequiti, a Patrícia tá arrasando em tudo que ela põe a mão e eu me encontrei no infantil. Tinha espaço para todo mundo, mas isso tem que ter muita maturidade para entender”, comentou.
Silvia Abravanel também afirmou que, no final, “a família prevaleceu” e assegurou que não guarda rancor, preferindo superar as divergências: “Eu sou ariana, para mim é 8 ou 80. Eu amo a minha irmã e pronto”.
Em suma, assista a entrevista: