Na manhã da última quinta-feira (12), especificamente no programa “Manhã do Ronnie”, Silvia Abravanel surpreendeu a todos ao compartilhar sua experiência de um intenso confronto nos bastidores do SBT com seu próprio pai, o renomado apresentador Silvio Santos.
+ César Tralli surge empinando pipa de terno e gravata: “Sai do Jornal Hoje e vem pro interior”
Essa situação ocorreu nos primórdios da trajetória da comunicadora na emissora. Naquela época, o proprietário do SBT a via mais como filha do que como uma mera funcionária, o que acabou por criar obstáculos e desgastar o relacionamento entre eles.
+ Ana Hickmann toma “gelo” da Record TV e recorre a outro canal
“Meu primeiro programa foi o ‘Domingo no Parque’, logo em seguida o ‘Qual é a Música?’ e o ‘Show de Calouros’. Ele gravava tudo no mesmo dia. Era uma loucura a vida dele. Ele sempre me tratava como filha e isso estava atrapalhando nosso relacionamento interpessoal”, começou ela em seu desabafo.
Então, ela contou que chamou Silvio Santos pra uma conversa séria. “Chamei ele no camarim e falei: ‘Olha, seu Silvio, a partir de hoje eu preciso que você me trate como meu patrão e eu como sua funcionária’. Estava começando a pegar uma certa raiva do meu pai, porque ele me tratava como filha, mas ele me cobrava como funcionária. Ele me dava bronca e isso estava me deixando muito mal”.
Silvia Abravanel relembra briga com Silvio Santos
Além disso, ela contou que a atitude melhorou a relação trabalhista e familiar entre eles. “A partir desse dia a gente teve uma relação de patrão e funcionária [no SBT] e de filha para pai nos horários que não condiziam com o nosso trabalho. Aí foi muito perfeito”, completou.