TV e Bastidores

Silvia Abravanel leva bronca de Maisa Silva, fica constrangida na frente de todos e desabafa

Silvio Abravanel e Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Silvia Abravanel compartilhou uma experiência onde foi repreendida por Maisa Silva quando a jovem começou a apresentar no SBT, descrevendo como foi surpreendente e impactante que uma criança confrontasse a diretora e se afirmasse de maneira tão assertiva. A filha de Silvio Santos relatou que a jovem não hesitou em expressar sua opinião.

+SBT bate o martelo e volta com clássico de Silvio Santos para a programação

“No primeiro dia de gravação, eu levei a maior bronca da minha vida. Ela disse: ‘Escuta aqui: eu sou a apresentadora e você é a diretora. Você deveria estar aqui antes de mim’. Fiquei sem reação. Respondi: ‘Desculpe, Maisa’… Na verdade, eu já estava na emissora. Tinha chegado bem antes e estava na sala de produção, mas ainda não havia descido para o estúdio. Naquele dia, todos estavam me olhando. ‘Sendo repreendida por uma criancinha'”, contou.

Maisa Silva começou sua carreira muito jovem, e Silvia Abravanel enfatizou a necessidade de atenção ao lidar com uma criança. “Ela era muito responsável, mas não tinha filtro, falava o que pensava. As pessoas ficaram impressionadas com Maisa desde o começo. Eu tinha que cuidar de sua alimentação. Porque às 7h da manhã, ela estava bebendo refrigerante e comendo um grande sanduíche de mortadela. Eu fui mudando sua alimentação aos poucos, mas ela era muito direta e decidida”, compartilhou.

Silvio Abravanel entrega que Silvio Santos não queria que ela fizesse faculdade

Silvio Abravanel e Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Silvio Abravanel e Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Desse modo, a herdeira do SBT também mencionou que Silvio Santos não queria que ela fosse à faculdade e teve que se esforçar para adquirir seus próprios materiais.

“Quando comecei na faculdade, ele não estava de acordo. Eu tinha que vender livros para comprar meu material escolar. Ele realmente não queria que eu cursasse a faculdade, então ele me pressionava. Ele queria que eu trabalhasse com ele na televisão. Entrei para trabalhar com ele aos 16 anos e depois saí para cursar a faculdade”, compartilhou, por fim, durante o programa PodPah.

Mais lidas do dia

Top