A atriz Silvia Pfeifer desfilou da 55ª edição do São Paulo Fashion Week e desabafou sobre a importância de ter pessoas mais velhas nos desfiles e alertou as grifes sobre a inclusão.
Sendo assim, em entrevista para o jornal O Globo, a atriz que recentemente estava nas telinhas com a reprise de O Rei do Gado, disse que as marcas precisam de mais representatividade de pessoas com mais idade.
+Narcisa tenta chamar a atenção de Lana Del Rey de forma surpreendente
“Mostra que uma mulher de 65 anos é uma consumidora de moda. Normalmente uma pessoa de mais idade é tirada dessa realidade. Não existe mais isso de terceira idade. Nós fazemos parte dessa roda que gira todos os dias em todo o lugar”.
A atriz e modelo esteve desfilando nesta sexta-feira(26) e comemorou sua volta às passarelas. Ela vestiu as peças do estilista Lino Villaventura que expos bem seu corpo e sua boa forma. Silvia Pfeifer também desfilou no domingo(28)
+Vanessa Giácomo deixa Globo após 19 anos de emissora
Silvia Pfeifer comentou também como foi receber o convite de seu amigo Lino e disse brincando da pressão que ele fez ao convidá-la.
“Ele até brincou comigo e falou: ‘Olha, quero você na passarela igual àquela lá [Sílvia do passado]’. Eu falei: ‘Ah, já não sou mais a mesma’ [risos].”
+Reis: Hagite atrapalha, Damáris fica chocada com a revelação e Davi recebe aviso devastador
Assim sendo, Silva disse como foi modelar novamente de abriu seu coração sobre essa experiência: “Não me considero mais uma modelo. Fui modelo, mas ainda posso trabalhar como modelo. Não é a minha profissão, mas posso trabalhar e quero trabalhar”, disse a atriz.
Por fim, a atriz comentou sobre a falta de convites para as novelas e disse que está esperando ser chamada para um novo projeto.
Tem um tempinho que não pinta um convite. Queria fazer mais novelas, sabe? Gosto muito de teledramaturgia. Sinto falta.