Silvio Santos é incontestável como apresentador. Hoje, 30 de maio, ocorre no SBT a gravação especial do Programa Silvio Santos que completa 60 anos no ar- sendo o segundo programa mais longevo da TV Brasileira, perdendo apenas para o Mosaico na TV, no ar desde 1961, atualmente o programa está locado na TV Fechada, em São Paulo pelas operadoras NET e Vivo.
+Aliás, Crescimento da Rede Vida nas madrugadas incomoda Band e ultrapassa RedeTV!
+Supreendentemente, Maioria das emissoras estão no ar graças as ”locações para igrejas”
Silvio é um ídolo. O maior comunicador da América Latina, se comparecer na festa dos seus 60 anos de programa, ou gravar apenas um programa, ele torna-se o apresentador que mais tempo esteve na TV Mundial. Uma única gravação inédita, coloca o nosso herói no topo. No palco, frente ao auditório, poucos sabem se colocar como ele. É imbatível.
+Supreendentemente, Record tem inveja da Record por não ser o canal do esporte
+Aliás, Silvio Santos ainda sonha em ”contratar” trio de apresentadores da Record
No SBT, além de dono, apresentador, ele era o ”diretor artístico”, sempre mexendo aqui e ali, pelas tantas vezes que jogou mais acertou do que errou. Cargo que efetivamente ele deixou de lado. Pendurou as chuteiras.
Daniela Beyruti, assumiu o comando do SBT em abril e está virando o canal do avesso. Agora é ela que manda, tira e faz reajuste na programação, claro, tendo o pai ainda dando pitaco e inventando moda.
O ”sino” quando o SBT alcançar à liderança foi mais uma ideia de Silvio. Ele jogando para a torcida. Fez barulho e muito na Record e na Band. É o Silvio Santos, o Sistema Brasileiro de Brasileiro.