A paz voltou a reinar no Fofocalizando. A audiência e o faturamento estão agradando o Silvio Santos. Só que o comunicador, atento a seu xodó, está de olho no conteúdo do formato.
Silvio deseja mais conteúdo voltado a jornalismo e que seja inserido menos fofoca.
O problema é que a audiência reage positivamente quando as pautas envolvendo celebridades está no ar.
Na hora da notícia “séria”, os números caem.
Agora, basta que o quarteto comece a falar da vida alheia e o público aumenta.
Outro segredo que o programa descobriu: seu telespectador ama o BBB. Por isso, o assunto vai ser esticado ao máximo possível.
Vale lembrar que Tiago Abravanel está na disputa do reality global. Ou seja, toda a campanha em favor do neto de Silvio Santos também será vista no Fofocalizando.
Siga nas redes sociais:
Twitter: @beraldotv
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca