Demorou para que Silvio Santos escolhesse, de fato, os seus sucessores. De fato, as filhas é que estão se tornando peças fundamentais no tabuleiro do SBT. O apresentador e empresário sempre esteve comando na frente e por trás das câmeras, mas tudo mudou.
+ RedeTV chama o rei do ibope para comandar as noites de quartas-feiras
O Programa Silvio Santos não é mais apresentado pelo seu titular, que segue em casa, e o SBT também não está mais sendo comandado por ele. Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti foram as filhas que assumiram as principais funções do pai.
Patrícia é quem comanda as noites de domingo no SBT em substituição a Silvio Santos e Daniela virou a mandachuva da emissora, todos que se reportavam apenas para o patrão, agora obedecem para a vice-presidente.
Enquanto Silvio Santos sai de cena no SBT, Record quer Manoel Soares?
Surgiram notícias falsas de que a Record estaria interessada em contratar o jornalista para comandar um programa de auditório na emissora. Fato desmentido por três diretores da casa: ”A Record não está negociando com o jornalista”, frisou um do alto escalão.
Para piorar a ”fake news”, soltaram que a emissora ligada à IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) ficou, inclusive, de pagar a multa do contrato de Manoel, tal o interesse que tem no passe do apresentador.