Longe dos palcos desde que decidiu romper com Simone, Simaria revelou que deseja sucesso a sua antiga parceira. Atualmente a cantora está curtindo a família e desmentiu ter qualquer problema com a irmã.
Então, em dia histórico, Band assume terceiro lugar por 4 horas consecutivas
Em entrevista à revista Quem nesta quarta-feira (12), ela confia no potencial de Simone e negou qualquer rivalidade contra ela, que trabalhou junto até as 14h.
“Eu fico feliz porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue”, contou.
Simaria rejeitou rixa contra Simone e deseja à antiga parceira de dupla todo sucesso
Afastada dos palcos, Simaria também evita aparecer nas redes sociais. Ela justifica que está curtindo o momento livre com os filhos ou cuidando de questões do lar: “Estou postando pouca coisa. Pergunto mais se a galera está com saudade de me ver cantar. Imagina que toda hora estou varrendo uma casa, fazendo comida para os meninos, dando banho nas duas crianças, educando. Não consigo ficar gravando. Esses momentos em casa são nossos”.
Solteira desde o momento que terminou o casamento com Vicente Escrig, Simaria ponderou que não está à procura de um novo parceiro, afirmando que está dando prioridade à família e sobre um possível retorno à música.
“O coração está super tranquilo, dedicado somente aos meus dois filhos. Estou fechada para balanço. Estou criando e compondo, fazendo o que sempre fiz. Eu quero falar de amor e de coisas importantes da vida, como seguir adiante. Às vezes, é importante você perder-se, partir-se, mas fazer a escalada”, afirmou.