A cantora Simone Mendes participou do programa do Faustão, transmitido pela Band, na última sexta-feira (5).
Durante uma conversa franca com o apresentador, a irmã de Simaria abriu o coração e compartilhou detalhes sobre sua relação com sua mãe, Mara.
Com sinceridade, Simone Mendes afirmou que está proporcionando uma educação diferente para seus filhos, Henry e Zaya, em comparação com a que recebeu durante sua infância.
+Cantora já afirmou que injetava agulha para controlar vício
A musa sertaneja destacou que os pais de sua mãe eram pessoas de temperamento explosivo, tratando-a com rudeza e frieza. Consequentemente, sua mãe repetia esses comportamentos em sua própria criação.
“Eu tive pais muito bons. Mas, infelizmente, minha mãe deu o que ela recebeu. Os pais da minha mãe eram muito bravos, grossos com ela. Então ela repetia ações. Ela nunca teve abraço, colo. Na minha fase adulta eu entendi que as surras me feriram”, desabafou a cantora de “Erro Gostoso”.
+Atriz compartilha experiência emocionante como cuidadora de Eva Wilma
Simone Mendes afirma que criação da mãe impactou a forma com que ela lhe tratava na infância
Apesar dessas experiências, Simone Mendes expressou seu amor incondicional por sua mãe e sua intensa ligação com ela.
No entanto, a artista reconheceu a realidade de que, infelizmente, ocorrem casos de pais que recorrem à violência física contra seus filhos.
“Amo minha mãe, sou desesperada por ela. Mas, acontece de pais baterem nos filhos. Entendi que aquilo me feriu. Quando entendi que ela só deu o que ela recebeu, foi libertador para a minha vida”.
“Talvez se minha mãe tivesse sido criada em um lar de colo, de beijo, ela teria repetido esses atos. O que aconteceu na minha vida tento não repetir com meus filhos. Eu entendi que os pais precisam saber disso. As pessoas sofrem, vão colocando para debaixo do tapete essas marcas”, concluiu a cantora.