A cantora Simony chorou ao comentar sobre a realização de um novo exame, em meio ao tratamento contra o câncer no intestino. Aos 46 anos, ela realizou um PET scan, exame dedicado a identificar focos de tumores, e compartilhou o resultado através de uma live no Instagram.
“Eu estou no quarto ciclo de tratamento, que é de imunoterapia junto com a quimioterapia (…) Hoje eu fui fazer o PET, um exame que nos deixa muito apreensivos (…) Ao final do exame, o médico geralmente vem conversar pra dizer o que está acontecendo (…) ele falou: ‘eu não estou vendo nenhum linfonodo mais, não estou vendo nada mais lá'”, contou Simony.
Na sequência, a cantora afirmou que vinha começando a desanimar do tratamento. Contudo, agora, recarregou as suas forças.
“Eu estava muito cansada, não sabia de onde tirar forças mais, por isso quis fazer este exame agora. Está no meio do tratamento, ainda vou fazer mais quatro ciclos, que eu vou fazer com o maior prazer do mundo, Deus é muito maravilhoso. Hoje, dia 19.06, dia de renascimento, dia de agradecer, eu tenho muitos agradecimentos a fazer, Nossa Senhora de Aparecida”, destacou, com a voz embargada de choro.
Ao final da live, ela ainda agradeceu o apoio dos fãs e da família durante todo esse período.
“Só tenho gratidão a vocês que oraram por mim até aqui. Eu estou em remissão e eu quero agradecer a toda minha equipe. Ainda tenho quatro ciclos pela frente, e vou fazê-los com todo o amor do mundo. Quero agradecer meus fãs, minha mãe, meus amigos de longe e de perto, que estão comigo e estiveram comigo segurando minha mão”, finalizou.
Comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa, morre aos 78 anos
Confira a primeira foto de Nicolas Prattes em Fuzuê
Vitória contra Dudu Camargo
Além de entrar em remissão, Simony teve recentemente uma vitória também na justiça. O apresentador Dudu Camargo foi condenado pela Justiça após processo movido pela cantora. Dessa maneira, ele terá que pagar uma indenização de R$ 30 mil. A multa é em virtude de um caso de importunação sexual, ocorrido em 2020. Apesar de ser antigo, no entanto, o processo só teve sentença proferida no mês de maio.