Os índices que o SBT marcou nessa última quarta-feira (08) preocupou a Anhanguera, afiliada da Globo no estado, além do mercado audiovisual.
Primeiramente, A Vovó Sumiu ganha mais um nome. Título deve mudar
Segundo dados obtidos com fontes do mercado, a emissora de Silvio Santos marcou somente 2,5 pontos, com 7,5% de share. A Globo liderou na média dia com 11,4 (33,5%), o streaming foi vice com 6,6 (19,5)%.
Por sua vez, a Record obteve média de 4,4 (13%), a Pay TV 2,7 (7,9%). Porém, o SBT ganhou da Band, que registrou 1,3 ponto (3,9%).
De fato, Sonia Abrão esquece rivalidade e elogia Patrícia Poeta
Enquanto isso, Fogaça chora muito no MasterChef e surpreende jurados e participantes
Afinal, quem vai vencer o Drag Race Brasil?
Nem futebol na Globo salvou SBT na média noite
Além disso, o SBT também sofreu na média noite com a Globo exibindo partida de futebol e A Fazenda na Record. Na média noite (18/24h), a emissora registrou 3,9 pontos, com share de 7%.
A Globo foi líder isolada com 21,2 (37,4%), o streaming foi vice-líder com 10,3 (18,1%) e a Record ficou na terceira colocação com 7,1 (12,6%).
Além disso, a TV por assinatura marcou mais público que o SBT com 5,2 pontos (9,2%).
Por conta dos números em queda que agravam a crise de audiência, muitas fontes do mercado afirmam que não tem como a emissora de Sílvio Santos programar estreias somente para a grade de 2024. Eles argumentam que tem que combater o pensamento de que este ano está perdido e que deve se preocupar somente com o próximo ano.
Por fim, com informações do Canal do Vanucci.