Nas últimas horas, a notícia que tem tomado conta das redes sociais é a gravidez de Suzane von Richthofen, mas, sem papas na língua, a apresentadora Sônia Abrão se manifestou em seu programa ao vivo na tarde desta sexta-feira, 01 de setembro.
No programa A Tarde é Sua, da Rede TV, Sônia Abrão se manifestou dizendo que a lei brasileira deveria ser mais rígida para impedir que pessoas condenadas por crimes bárbaros tivessem chances de reintegração social. “Vai matar até o filho”, se revoltou Sonia.
+ Ronnie Von rasga o verbo ao vivo na RedeTV: “Não gosto”
+ Aliás, Nelson Rubens tem apartamento invadido pela polícia
+ Assim, RedeTV se prepara para anunciar duas grandes novidades
Sônia Abrão se revolta com gravidez de Suzane von Richthofen em programa ao vivo
Em seu programa, os colunistas que participam da atração concordam com a âncora. De acordo com o jornalista Ulisses Campbell, autor do livro Suzane: Assassina e Manipuladora, ela estaria grávida de 14 semanas.
Aliás, Aqui tem Fofoca terá novas colunas e vídeos diários no Youtube
Mulheres: não gostou das novas apresentadoras? É só mudar de canal
E além do mais, Suzane já teria até mesmo decidido que a bebê, uma menina, se chamará Isabela, em homenagem a Isabella Nardoni, morta pelo pai e a madrasta, Ana Carolina Jatobá, em 2008. Suzane conheceu Jatobá quando ainda estava na prisão.
“Tenho uma palavra para definir a Suzane: perigosa. Ela será eternamente perigosa. Não dá para ninguém se sentir seguro, porque quem faz isso com os pais, faz com qualquer pessoa, vai matar até o filho”, disparou Sonia, revoltada.
“Pessoas com esse perfil nasceram com um defeito de fabricação, e isso não tem conserto. Tem que ser afastada da sociedade para sempre. Não tem o direito de ter uma segunda chance, nem de reconstruir uma vida. Depois de ter acabado com duas vidas? É cruel, hediondo”, finalizou a jornalista.