Uma das brigas mais antigas dos bastidores da TV envolve a jornalista Sonia Abrão e a apresentadora Claudete Troiano. A titular do programa A Tarde é Sua, por exemplo, sempre recebeu no seu programa os novos contratados da emissora. Claudete não pisou na Câmera 5, produtora onde é feito o vespertino para divulgar o ”Vou te Contar” – atração que comandou nas manhãs da emissora.
Leia também:
- Novela Brida foi a última pá de areia para o fim da Manchete
- Com patrocínio, Curtindo uma Viagem retorna em 2025 sob o comando de Celso Portiolli
- Band prepara terreno para exibir novelas turcas nas madrugadas
- Rumores aumentam, mas Ratinho segue negociando compra de emissora nanica de SP
- Faltando um mês para o término do contrato, Raul Gil não definiu o seu futuro no SBT
Mais a treta tem outros lados, em entrevista ao podcats Papagaio Falante, Sonia Abrão disparou contra Claudete: Em uma entrevista, Claudete Troiano teria afirmado que a mãe de Sonia Abrão vendia coxinhas nos bastidores dos programas. A apresentadora do A Tarde é Sua negou e sinalizou que sua mãe jamais fez isso. “Ela conhecia a minha mãe. Só sei que ela deu uma entrevista. 2ue a minha mãe até vendia coxinha nos bastidores do programa dela”, detalhou. “Minha mãe olhou para mim e falou: ‘Eu nunca vendi coxinha nos bastidores da Claudete’. Sempre declarações em relação a mim não eram boas”, declarou.
Sonia Abrão declarou que outras declarações de Claudete Troiano também causaram desconforto. “Depois, foram acontecendo outras coisas, que eu achei que também não eram legais. Eu nunca tinha feito nada de mais para ela. Eu não sei até hoje. Ficou desse jeito. Não fala comigo e eu não falo com ela”, declarou.
Por fim, o Aqui Tem Fofoca conta um bastidor: Sonia tomou o lado de Catia Fonseca no final da década de 90 quando ela deixou o Note e Anote e Claudete Troiano assumiu. Na época, a mídia especulou que Troiano se ofereceu para trabalhar na Record ganhando um valor menor que a Catia.