Famosos

Sonia Abrão dispara sobre Patrícia Poeta: “Não sou mulher de fugir”

Sonia Abrão e Patrícia Poeta em uma montagem

Durante o A Tarde é Sua (RedeTV) desta quarta-feira (19), Sonia Abrão se revoltou e não poupou palavras para rebater o colunista Lucas Pasin (UOL). Ontem (18), o jornalista publicou uma matéria afirmando que a apresentadora teria solicitado o adiamento da audiência no processo movido por Patrícia Poeta contra ela. O texto irritou a veterana, que fez um intenso desabafo e disse “não ser mulher de fugir” da justiça.

“Tô de paciência cheia com as notícias que andaram saindo de ontem pra hoje, que eu teria pedido adiamento de audiência do processo de Patrícia Poeta. Gente, conta outra, eu jamais faria isso tipo de coisa. Não sou mulher de fugir da raia, não sou mulher que possa ser calada de alguma coisa. Eu tô pro que der e vier e sou uma mulher do lado da lei. Eu já falei isso para vocês”, iniciou ela.

Sonia Abrão falando sobre o processo movido por Patrícia Poeta no A Tarde é Sua

Sonia Abrão falando sobre o processo movido por Patrícia Poeta no A Tarde é Sua | Imagem: Reprodução/RedeTV

“O pessoal faz um tanque de guerra de processo e aquela coisa toda. Eu sou uma pessoa muito prática”, disparou ainda Sonia, afirmando que entrega esse tipo de situação para o seu advogado. “Todo mundo tem o direito de processar e faz parte da sua liberdade. E eu sou sempre do lado da lei. Se o juiz chegar e falar ‘o lado de lá ganhou a causa’, perfeito, cumpra-se a lei”, afirmou.

Sonia Abrão detona Andressa Urach: “Pode, mas não deve”

Aliás, Record demite antigo companheiro de Geraldo Luís

Em seguida, Sonia Abrão seguiu seu desabafo: “Não interessa se vai ganhar ou perder, eu sou do lado de ‘cumpra-se a lei’ e acabou, gente. Se esse é o preço pela sua liberdade de se manifestar, eu sempre tô disposta a pagar, a enfrentar o processo”.

Motivo do adiamento

De acordo com Sonia Abrão, o pedido de adiamento ocorreu por parte do seu advogado, pois ele já tinha um outro compromisso agendado para a mesma data, no Mato Grosso do Sul. “Não é pretexto pra não ir em audiência, eu vou na hora que o juiz me convocar. Então, para de usar manchete que não corresponde à verdade. Eu jamais pediria esse tipo de coisa, mas de jeito nenhum. O interesse das pessoas é que as coisas corram rápido”, disse ela, sobre a sua versão da história.

Mais lidas do dia

Top